quarta-feira, 17 de agosto de 2011

niver do circo

olá minhas queridas(os)........
quanto tempo não é?voltei. rsrsrsrs
gostaria de dizer que mesmo sem postar algo pra voces,
não deixei de visitar o cantinho de cada uma.
amo conferir as novidades e os talentos de todas.
tenho  aprendido muito,sempre, e estou aqui também para
ser util em algo para quem precisar de mim.
  bom,estive muito ocupada com os preparativos para o niver do meu filhote,que completou
2 aninhos. eu mesma iria me encarregar de tudo,mas vi que não daria conta sozinha.por isso tive a ajuda de uma amiga talentosa.
falando em talento,
a querida manu do//www.ateliemanoelanunes.com/ me enviou alguns moldes do qual eu precisaria.
não usei do jeito que eu gostaria,mas aproveitei sim!
 e outra novidade é que estou fazendo faculdade. é verdade!!! estou amando,serei uma pedagoga.oh! glória!
sem contar que continuo crochetando e fazendo outras artes  e sempre que eu tiver um tempinho estarei postando para vocês.
uma abraço  fiquem com DEUS.
 hoje vou postar umas fotinhas do niver do meu filhote,e logo em breve voltarei com um lindo jogo de banheiro que estou fazendo. 
meu palhacinho pálido.

mural com o nome e as fotos dele

meu principe.
ah! faltou as fotos e das sacolinhas de t n t com e v a, que eu mesma confeccionei,posto numa na próxima vez.
abraços!!

2 comentários:

  1. linda essa festa e o tema bastante procurado
    beijo!gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. LINDA MESMO E UM TEMA QUE NUNCA SAIRÁ DE MODA.
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

deixe seu comentàrio.