quinta-feira, 22 de novembro de 2012

blogagem coletiva!!!

olá estou participando desta blogagem coletiva. hoje este tema:A INVEJA MATA!!!
e mata mesmo....mata a alma,mata a fé,mata uma bela amizade e até mesmo um amor verdadeiro.quem deixar ser dominado pela inveja,pode acabar destruindo sua vida.sendo levado á opressão e de fato a morte ESPIRITUAL!!! a inveja é pecado...independênte de sua cor: braca,vermelha....não importa.INVEJA É INVEJA.admiração e querer seguir o exemplo de sucesso de outra pessoa é outra coisa totalmente diferente.
acesse também: http://www.diariosdebordo-2.blogspot.com.br/2012/11/bc-inveja-mata.html
O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos. Provérbios 14:30 Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Gálatas 5:26 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Tiago 3:15 dica:VEJA O SUCESSO DO SEU AMIGO COMO ALGO MOTIVADOR PARA VENCER!!!! FIQUE FELIZ COM O SUCESSO DO SEU CONJUGE. NO CASAMENTO NÃO HÁ RIVAIS E SIM PARCEIROS imagens tiradas da net.

4 comentários:

  1. Oi Gleicy! Muito obrigado pela participação. a foto da Sophia Loren olhando pros peitos da marilyn me fez morrer de rir. Essa ultima frase que vc falou me lembrou do filme 7 anos no Tibet, já viu? é mt bacana a lição que o brad pitt toma da tibetana. beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá Alê!obrigada pela visita.que bom que você gostou,quanto ao filme ainda não assisti,mas já agendei para gravação e amanhã estarei assistindo e volto pra compartilhar com você.
    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia condena a inveja e ilustra com exemplos extremos, como a presença dela entre irmãos - tão comum e que, felizmente, quase nunca levada ao extremo, como aconteceu com Caim e Abel.
    A inveja é um sentimento ligado à agressividade, essa agressividade que precisamos ter em nossas ações diárias, como "matar um leão por dia", enfrentar os desafios cotidianos e batalhar para sobreviver. Quando esses sentimentos degringolam para o lado negativo, daí sim é caso de doença!!

    ResponderExcluir
  4. concordo com você Luma Rosa!!!
    por isso acredito que a além de pecado a inveja tras consequência não para quem sofre,mas pra quem a pratica!
    obrigada pela participação.

    ResponderExcluir

deixe seu comentàrio.