quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Decoração Natalina.

olá amigas!!!!
boa tarde!
o natal está se aproximando e nesta época sempre gostamos de caprichar na decoração, não é?
isso me lembra a minha bela infância.
bom...este ano não teremos árvore de natal,pois em breve estaremos de mudanças...
o que será maravilhoso!mas isso é outro capitulo da minha história...rsrsrsrsrsrsr
mas mesmo assim não poderia deixar de fazer algo mesmo que simples, mas que trouxesse esse clima maravilhoso.pensando nisso,nesta manhã, fiquei fuçando minhas coisas e em 15 minutinhos....
simples e delicado.

observem...são todas peças do ano passado,não comprei nada novo.
a ideia foi reutilizar,e por incrível que pareça,até os parafusos  na parede já existia .


aqui a ideia foi utilizar a transparência do vidro,para dar mais delicadeza e charme.


 espero que tenham gostado.fica ai essa dica para todas as amigas que desejam fazer algo bem diferenciado neste ano.
um abraço e que todos tenham um fim de ano maravilhoso e se lembre que: O ANO AINDA NÃO ACABOU,AINDA HÁ TEMPO PARA REALIZAR ALGUMAS METAS PROMETIDAS NO INICIO DO ANO.NÃO É??? E SE LEMBRE SE DEUS LHE PROMETEU ALGO,PARA ESTE ANO ELE AINDA VAI CUMPRIR.
****FIQUEM COM DEUS***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentàrio.